terça-feira, 1 de março de 2011

A Google impressionando !!!

Olá leitores....
Quanto tempo eihmmm?!! hehehe


Bom, aqui estou eu novamente para trazer duas novidades pra lá de interessantes.

A 1ª diz respeito a Email. Ao digitar no corpo da mensagem a palavra "anexo" e você nao anexar nada, ao clicar em "Enviar" aparecerá um aviso dizendo: " Você escreveu 'anexo' na sua mensagem, mas não há arquivos anexados. Enviar assim mesmo?" Veja a imagem abaixo.

Muito bommmmmmm eihmmm google?!!!!

(Obs: Postagem original da linda @carotremarin via Twitter)

A 2ª novidade eu quero agradecer a todos os leitores do blog. Recebi um cartão da Google AdSense(via correios) de R$100,00 para ser utilizado com o Google AdWords. Na verdade eu nem vou ver a cor do $$$, porém poderei ingrementar o blog e também fico mais motivado para aumentar o n° de postagens, levando mais informação aos leitores !!

Não sei se é sorteio ou se é após ter mais de 1000 visitas no blog para receber esse cartão de presente de R$100,00. Bom, o fato é que estou impressionado com o serviço da Google!

Um grande abraço a todos e muito obrigado por visitar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário