terça-feira, 24 de junho de 2014

Livre-se de e-mails indesejados eliminando assinaturas de newsletters e malas diretas

Isso mesmo! O nome dessa oitava maravilha do mundo se chama Unroll.me

O Unroll.me é um aplicativo online que funciona como um agente facilitador na hora de gerenciar suas assinaturas de feeds. Linguagem muito técnica?? Tá bom, e assim: Ele basicamente faz um "scan" no seu email e vê várias newsletters, malas diretas entre outras coisas no qual seu email está incluído e te dá opção de tirar seu email destes serviços com um clique. Melhor invenção depois da descoberta do fogo!

Extremamente simples e direto! Você vai me agradecer por apresentar esse programa (deixe um comentário)!!!

Como faz??? Bom, primeiramente vc tem que acessar o site: https://unroll.me/ (clique com a tecla Ctrl pressionada ou com o botão central do mouse). Aposto que esse macete muitos não sabiam :)

Depois obviamente clique no botão Get Started Now e digite seu email na pop up que surgiu, marque o check-box logo abaixo do seu nome para aceitar os termos e clique em Continue


Na próxima página pode clicar em aceitar (ou na palavra Sim) sem medo ;) (caso vc não esteja conectado na conta de email, a página irá pedir a senha do email). Aguarde alguns segundos (minutos). Logo após irá aparecer essa tela:


Viu em quanto 'lixo' seu email está incluso? hehe Para se descadastrar basta ir clicando em Unsubscribe. Claro que nem todas são inúteis, algumas vc deixa quieto.


Após isso, clique em Finish. Irá aparecer uma mensagem no topo da página. 'Congratulations!'
Pronto! Agora fique de olho no seu email. 
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário