sexta-feira, 21 de março de 2014

Jogos/Sites de jogos

Bom dia!

Este post fugirá um pouco da ideia do blog, afinal ninguém é de ferro rsrs.

Sempre fui um frequentador assíduo do site www.gamevicio.com.br, mas depois que pararam de traduzir jogos e mudaram os admins acabei mudando para o www.tribogamer.com.br. Mas daí como frequentador esporádico. Achava o site meio poluído e o layout não agradava. Ainda são bons sites claro, mas acesso muito de vez em quando...


Bom, hoje de manhã, trocando uma ideia com meu colega Leonardo, achei um site muito bom: Compare Games.

O site é completo e muito prático. Mas o que eu mais gostei foi a combinação calendário de lançamentos /jogos/ comparativos de preços. 

Sua aparência é polida e muito bem organizada, tudo separado por plataformas. Tem os melhores jogos do ano atual e anterior, o calendário de lançamentos mês a mês, jogos separados por plataformas > categoria, notícias relacionadas, alerta e histórico de preços de determinado jogo, etc. É muita coisa mesmo!!!

É melhor acessar e ver o que estou falando: www.comparegames.com.br 
Se quiser me add como amigo procure por mozao47

Dúvidas, críticas e sugestões deixe um comentário.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário