quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aplicativos para Android

Olá.
Meu amigo Kaki pediu alguns aplicativos para tablet (Android), e vou citar alguns que já usei no meu smartphone.

1- Navegador Opera Mini: além de ser mais rápido que os demais, traz navegação em abas, recurso indispensável nos navegadores de Desktop. Tem também a vantagem de usar o Opera Mobile, que traz o Flash e graficos 3D.

2- MixZing Basic: é o melhor player de mp3 que instalei. É possível escolhei por pastas, vídeos, etc.

3- SoundHound: identificador de músicas. Identifica praticamente tudo, além de armazenar o som tocando quando você estiver sem internet.

4- Aplicativos diversos no qual nome já diz tudo: Facebook, Messenger do Facebook, Twitter, Istagram, Messenger WithYou e Google Tradutor.

5- Android Booster: é um otimizador que dá o poder para automaticamente matar aplicativos que rodam em segundo plano, devorando sua bateria e sugando a CPU. Além de estipular o tempo restante de bateria. Porém deixou meu smartphone lento.

6- WhatsApp Messenger: enviar mensagens por Wi-Fi ou 3G sem precisa pagar nada.

7- Barcode Scanner: através da câmera é possível saber inúmeras informações sobre o produto em questão.

8- TuneIn Radio: Rádios do mundo inteiro.

9- Mightytext: este programasincroniza com a agenda do seu smartphone e, a partir do seu navegador (no PC) você envia sms para outras celulares/smarphones sem qualquer custo.

10- Skype: substituto do Windows Live Messenger, para a mesma função, porém mais leve.

Acho que era isso.
Preciso comprar um smartphone melhor, pois o meu ZTE850 é para quem tem muita paciência hehehe.

Meu amigo ainda indicou um tablet: Genesis GT-7230. Achei bem interessante e segue um Review do mesmo: clique aqui!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário