quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que vale mais em tecnologia: mestrado ou certificação?

Olá

Eu estava procurando e lendo sobre pós-graduação em TI.
Aqui na minha região é um pouco escasso essas qualificações, então procurava uma pós à distância.

Até teria um MBA na UCS-Caxias, mas 20x de R$664,00 foge do meu orçamento hehe.
Mas na área de TI, o que vale mais: um MBA, uma Pós, um Mestrado, um Doutorado ou uma Especialização ou Certificação?

A partir daí cai em 2 links esclarecedores:

Revista TI e Notícias TI

Vale a pena ler (clicar) hehe

Abraços....

Ah! Antes que eu esqueça, me decidi fazer uma Pós EAD em Governança de TI no Senac-RS (mais info clique aqui).

Um comentário:

  1. Ótimo artigo! Para complementar o assunto gostaria de compartilhar um artigo do meu blog - http://www.marcoandrade.com.br/graduacao-ou-certificacao-em-ti-qual-o-melhor-caminho-para-o-sucesso/

    ResponderExcluir