quarta-feira, 25 de junho de 2014

Microsoft 2014 Super Bowl Commercial: Empowering

Muito massa esse comercial da Microsoft. Assista:

Sistema de controle por gestos chega ao mercado neste ano

Foi revelado esse mês o design final do MYO, dispositivo desenvolvido pela Thalmic Labs que, acoplado ao braço, permite controlar uma série de aparelhos eletrônicos a distância.

O MYO detecta a atividade elétrica produzida pelos músculos e as usa para conectar a pessoa a diversos aparelhos. Tocadores de música, veículos não tripulados, videogames, navegadores de internet… muita coisa pode ser controlada com o dispositivo.



A Thalmic espera que se criem várias utilidades para o produto. Uma delas chegou a ser noticiada no Olhar Digital recentemente: o viciante 2048 foi adaptado para ser jogado com MYO (veja).

O kit de desenvolvimento foi lançado em julho passado, como lembra o The Next Web, mas os desenvolvedores só receberão o aparelho a partir do próximo mês. Disponível em pré-venda, o MYO custa US$ 149, com entrega programada para setembro.

Fonte: Olhar Digital

Abraços

terça-feira, 24 de junho de 2014

Livre-se de e-mails indesejados eliminando assinaturas de newsletters e malas diretas

Isso mesmo! O nome dessa oitava maravilha do mundo se chama Unroll.me

O Unroll.me é um aplicativo online que funciona como um agente facilitador na hora de gerenciar suas assinaturas de feeds. Linguagem muito técnica?? Tá bom, e assim: Ele basicamente faz um "scan" no seu email e vê várias newsletters, malas diretas entre outras coisas no qual seu email está incluído e te dá opção de tirar seu email destes serviços com um clique. Melhor invenção depois da descoberta do fogo!

Extremamente simples e direto! Você vai me agradecer por apresentar esse programa (deixe um comentário)!!!

Como faz??? Bom, primeiramente vc tem que acessar o site: https://unroll.me/ (clique com a tecla Ctrl pressionada ou com o botão central do mouse). Aposto que esse macete muitos não sabiam :)

Depois obviamente clique no botão Get Started Now e digite seu email na pop up que surgiu, marque o check-box logo abaixo do seu nome para aceitar os termos e clique em Continue


Na próxima página pode clicar em aceitar (ou na palavra Sim) sem medo ;) (caso vc não esteja conectado na conta de email, a página irá pedir a senha do email). Aguarde alguns segundos (minutos). Logo após irá aparecer essa tela:


Viu em quanto 'lixo' seu email está incluso? hehe Para se descadastrar basta ir clicando em Unsubscribe. Claro que nem todas são inúteis, algumas vc deixa quieto.


Após isso, clique em Finish. Irá aparecer uma mensagem no topo da página. 'Congratulations!'
Pronto! Agora fique de olho no seu email. 
Abraços

sábado, 14 de junho de 2014

Como desligar a reprodução automática de vídeos no Facebook

Buenas tchê!

Recentemente o Facebook está executando automaticamente os vídeos da sua timeline. No mudo é verdade, mas mesmo assim deixa a internet mais lenta ou, como no meu caso, o navegador fica lento/travando.


Para desabilitar isso, clique na seta para baixo no topo do seu face, e depois em Configurações. Na nova pagina aberta, clique no menu a esquerda chamado Vídeos. Depois clica e marque Off (ou Desativado em português)


No aplicativo do seu smartphone vc deve fazer o mesmo. Settings > Reprodução automática de vídeos > Desativado!


Dúvidas deixe um comentário.
Abraços.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Truque para deixar o Chrome mais rápido no Android

Buenas tchê!

O navegador Google Chrome é nativo no Android já faz algum tempo e é considerado como uma das melhores opções disponíveis para os consumidores atualmente. Mesmo com todos os recursos disponíveis, há quem diga que ele poderia ser mais veloz do que é — pois há algumas páginas que podem sofrer lentidões durante os carregamentos, por exemplo.


Antes de tudo, você deve abrir o aplicativo Google Chrome no seu smartphone e então ordenar a abertura de uma nova guia. Digitando o seguinte endereço: “chrome://flags/#max-tiles-for-interest-area” (sem aspas). Com isso, uma página similar com a mostra a foto ao lado será mostrada.


Nela, você deve encontrar a lista de opções que está logo abaixo de “Máxima divisão da imagem para a área de interesse”. Ela deve estar mostrando “Padrão” ou “128” em alguns aparelhos. Mude para “512” — ou “256” se seu celular for um pouco mais antigo.

Após isso, apenas clique sobre “Reiniciar o navegador”, que está na parte mais baixa da tela.

Dúvidas deixe um comentário.

Abraços.

Fonte: Tecmundo.